domingo, 24 de março de 2013

Meu namorado é fogo!

Cara, meu namorado é FOGO!

Isso mesmo que você leu. Ele é fogo consumidor! Me consome por inteira quando tiro um tempo para ficar com Ele. Ele é o mais românticos de todos! Ele me leva para passear em pastos verdejantes em cima de um cavalo branco. Ele está o tempo inteiro comigo, Inteiro mesmo! Eu não consigo esconder nada Dele, se estou triste, Ele é o primeiro saber , e o primeiro a me fazer rir também. Ele me diz que eu sou Dele , e que Ele é todo meu. Ele me atrai com amor sincero. E diz que se precisasse morrer de novo por mim , ele morreria. Quando resolvi me separar Dele, deixou tudo que tinha para reatar nosso relacionamento. Ele nunca me traiu, é perfeito! Ele é mais velho que eu, pois desde quando eu nasci , já esperava por mim.
É meu melhor amigo, e cumpri tudo que diz. Nunca mentiu para mim, nele eu posso confiar. Engraçado, que até o seu silêncio diz muitas coisas. Seus olhos não são verdes , nem azuis como muitos preferem , mas são como labaredas de fogo, me fazem arder de amor . Seu rosto é o mais lindo, brilha como o sol.
E posso dizer uma coisa? todo dia ele acorda e me diz : já fiz o café , dormiu quentinha? No decorrer do dia estou te protegendo, você é minha princesa!
E sabe de outra coisa? Nós vamos nos casar. Ele tem preparado uma mansão , que nenhum arquiteto conseguiu projetar igual, para você ter noção só os portões são de diamante e ouro. Ele é muito rico, ele possui todo ouro e prata. Ele me aguarda pacientemente, não se importa em me esperar, porque ele também é dono do tempo.
A data do nosso casamento eu não sei, pois ele ama me fazer surpresas. Mas ele irá me fazer voar e me buscará como se fosse no céu. Estar com Ele é um paraíso. Ele só me pediu uma coisa : Que nesse tempo eu venha escolher o melhor vestido, mas que ele seja branco, o preço dos adornos e dessa roupa ele já quitou na cruz, Ele só espera que eu tome posse.

Então , enquanto isso eu estou me arrumando, meu amado e maravilhoso,perfeito Noivo...

Te amo amor! Para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário