sexta-feira, 22 de julho de 2011

Voltando a infância...

Lembrando da minha infância, me recordei de um retiro que participei , deveria ter uns 7 ou 8 anos, não lembro ao certo. Nessa época os meninos faziam serenata para as meninas e vice-versa, nessa troca de declarações eu aprendi uma musiquinha que nunca mais esqueci:

Peixes no mar,
Aves a voar,
E eu quero amar,
Com todo amor que existe,
Por isso eu canto,
E gosto dele assim: Cozido, enlatado, fritinho, ensopado,
Todinho para mim , Huh!

Ele é moreno, Não tem igual
Tem um sorriso sensacional,
Por isso eu canto,
E gosto dele assim :
Cozido, enlatado, fritinho, ensopado.
Todinho para mim! Huh!

Que saudade da minha infância!

2 comentários:

  1. loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!1111 kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Paulinha.. hahaha.. de onde vc tirou essa música??? O Guilherme disse que nunca ouviu na vidaaa!

    ResponderExcluir