sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Decepção Vest-Ufes 2011

DESAFIOS INJUSTOS
A cada passo que dou,
Vejo um novo mar se abrir,
Uma nova onda surgir,
E um novo desafio nascer.

Arranca de mim toda força vital,
Todo pensamento positivo,
Tira de mim tudo que antes era normal,
E me joga num lugar desconhecido.

Tudo fica sem sentido,
Como um quebra-cabeça sendo montado,
No começo tudo é sem forma,
E no final nem sempre é todo completado.

Tem pessoas que se destacam,
Pois não se intimidam nesse mundo,
Lança tudo que as impedem pro alto
E vai de encontro ao seu principal alvo.

O que poderá ser um impedimento?
Depende de cada ser humano...
Quem constrói nossa vida, somos nós mesmos...
Então porque tanto esforço que só atrai dano?

Mistério da vida...
Ninguém sabe dizer...
Mas uma coisa eu sei,
Que tudo que hoje existe, um dia irá morrer!

Poesia que eu fiz em 2009 , mas decidi que agora foi o melhor momento para publicá-lo. Ela descreve exatamente o que sinto em relação ao desafios que tenho enfrentado.Sem palavras a mais , e sem palavra a menos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário